"I'm a citizen of the world, known to all and to all a stranger."

MY ERASMUS CITY

Ignis Brunensis

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Trip to Prague


Praga ! Praga !! Praga !!!
Simplesmente sensacional esta cidade, capital da República Checa.
Foi espectacular passar o fim de semana com um grupo Erasmus a descobrir as maravilhas que Praga tem para oferecer.
A cidade está carregada de histórias fascinantes!
E só de pensar que ficou um outro tanto por explorar.. só me apetece lá voltar já no próximo fim de semana :)

Aqui ficam umas fotos e vídeos que ajudam a perceber o que tentei descrever :)










5 comentários:

Rita Moça disse...

ola amigo desnaturado:p entao como ta a correr a vida por terras checas?!?! já vi k andas a passear mt:D fazes mt bem..divertt;)
beijokA da priminha:p

Prof. disse...

Devias colocar aqui mais fotos, não me canso de as ver....
Beijinhos

bisturi disse...

Grande viagem !!!
Quem me dera estar por aí...que grandes fotos ia tirar...esgotava os cartões...

Karapau disse...

É sem dúvida papy, grande capital!! :)))
Eheh...ah pois! :) esgotavas de certezas todos os teus cartões... :D

Ritoca disse...

Pois pois meu querido padrinho!~
Espero q m traagas uma lembrança ai do hard rock! ;p

Tou a ver q isso e' lindissimo! Depois diz-me qd vens pas ferias! Beijinhos!