"I'm a citizen of the world, known to all and to all a stranger."

MY ERASMUS CITY

Ignis Brunensis

terça-feira, 29 de setembro de 2009

To: my Family and Friends

Como não poderia deixar de ser, o meu primeiro post, vai direitinho para vocês, família e amigos =) OBRIGADO!! Pois nunca é de mais agradecer-vos por tudo o que me têm ajudado desde o início desta minha aventura... A vossa força, a amizade, o vosso apoio tem sido muito importante para mim. Esta distância 'física' tem sido inevitavelmente dolorosa. O facto é que as saudades vossas apareceram, ainda nem o avião tinha descolado. Mas nada de tristezas, até ao Natal são só três meses... passam num instante. =)

Agora, vou é aproveitar ao máximo e esperar que me venham visitar! =)

4 comentários:

bisturi disse...

Hello filhote:
As distâncias já não são como dantes.
Pensamos muito em ti e apenas queremos que sejas imensamente feliz e aproveites ao máximo as oportunidades da vida.
BJS

Prof. disse...

Olá:
Um dia destes vou visitar-te e aproveitar para conhecer o país que todos dizem ser muito interessante. Até à Rep. Checa.Beijos

CêTê disse...

Força Zé!! Concentra-te no que é mais importante e goza ao máximo esta experiência.
Do longe se faz perto...
Abraço

Ritocas disse...

Padrinho, desculpa o meu atraso. Sinto-me tao kinutil por me ter esquecido de ti! Sera que ainda mereço ser tua afilhada?!?

Bjokas e mts parabens!
Saudaçoes academicas